Iodoterapia Pode ser divertido para qualquer um

antes por tomar este iodo, passei numa dieta alimentar por 10 tempo quie este hospital LIGA me forneceu este sal com iodo, foi bastante bom pra mim, não fiz questão do comer alimento que não podia, pois acho que pra nossa saúpor temos qual nos esforçar 1 pouco. Após ingerir este liquido (100ml) ingejum por 3 hs, depois do tomar passei duas hs pra poder comer algo. Nãeste senti nada, nada exatamente, fiquei num ap bastante satisfatório com tv plasma, cama confortável, telefone, o celular, ar-condicionado e frigobar com agua de coco, agua mineral, frutas frescas, balas e biscoitos, desprovido contar usando este carinho dos profissionais.

Irei criar iodoterapia na proxima semanada e na minha dieta alimentar a unica restricao foi frutos do mar e folhas verdes. Nao usar esmaltes, protetor solar, bronzeador e bebida whisky. Depois qual entrei nesse site vi tantas restricoes, que fiquei louca, mas entrei em contato usando este hospital onde vou tomar o procedimento e eles me falaram de modo a nao me preocupar utilizando as outras coisas, somente usando o que eles passaram na relacao. Menos mal !!!!!! E menos sofrimentoooooo !!! Rose jan 27 2011

Drauzio –Tais como deve ser o visual do vida do quem está fazendo radioterapia O que deve comer? Têm a possibilidade de tomar sol?

Oi Aline, se vc fizer mesmo a iodoterapia, terá que tomar a dieta alimentar por uns 15 dias. É um período chato precisamente, pelo blog vc encontra a lista de alimentos proibidos... A lista do alimentos proibidos está neste link

Olá! Fui a médica do iodo e ela disse qual em uma semana tenho de que ficar a 1 metro por distância da minha filha.

Pedi para o médico a Iodoterapia indicação do TSH Recombinante (thirogen) para que nãeste mesmo que preciso suspender o uso do hormônio. Algum do vocês já usaram esse medicamentos? ou Lindas precisaram suspender este hormônio? Glauce set 14 2012

É diferente quando não estamos na frente do desconhecido, é diferente quando não sentimos aquele medo da primeira vez.

minha duvida é exatamente depois da retirada total da tireoide é comum votar isso qual ñ estou entendendo deve deter ficado algum residuo e durante esses 2 anos cresceu. me ajudem.

Oi Norma! Geralmente os medicos pedem para começar a dieta uns 15 tempo previamente do iodo. A partir daí vc tira totalmente este sal iodado. Só pode tomar refrigerantes claros, tipo Sprite (coca diet não Têm a possibilidade de). Nãeste Têm a possibilidade de esmalte do nenhum Espécie, nunca tintura..

Olá de modo a todos! entrarei pelo preparo de modo a o PCI. Agua por coco pode beber? agradeço a oportunidade da participaçãeste. Forte abraçeste! Larissa Almeida mar 6 2012

Olá pessoal, Já fiz a cirurgia Perfeito da tireoide. A recuperação foi Muito boa. Actualmente com 3 meses pós cirurgia farei a iodoterapia. Confesso que sou um pouco ansiosa de modo a que tudo isso passe logo. Sou há 26 dias sem o hormônio, Puran e praticamente nenhumas sintomas, ou mesmo que, sou natural.

Já possui 33 dias de que estou desprovido hormônio e 14 dias de dieta. Não vejo a hora disso tudo passar e eu poder fazer meu tão sonhado desejo do engravidar. Até por sua vez ESTES exames de sangue e ultrasom deu tudo dentro do esperado. Torçam por mim

Renata eu acho que pode ser até impressãeste sua, sabe a gente Teimavive demasiado nervosa e estressada e acaba sentindo tudo, o que possui e este qual não tem.

Oi queridas(ESTES)! Eu tais como a Marcia estava começando 1 tratamento pra engravidar quando apareceu o tal CA Papilífero. Ô palavrinha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *